[Mac-BR] Desktop Louco

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Dezembro 1 17:40:11 PST 2010

Aqui o problema acontece em duas situações diferentes:

1. depois de usar monitor externo com diferentes settings

2. usando dois dedos no track pad muda o tamanho dos icones e não
consigo desativar isto sem desativar todo o sistema de variações do
track pad.

E' isso?

Salute!