[Mac-BR] Desktop Louco

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quinta Dezembro 2 04:42:28 PST 2010

Tenho o problema do desktop louco e também uso tablet Wacom, uma Intuos 4.
Tem algumas semanas que não acontece, mas a loucura era frequente tanto no
meu MacBook Pro quanto no iMac da empresa.

Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514