[Mac-BR] Senha no word

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Dezembro 3 19:55:28 PST 2010

Ao tentar desbloquear esse documento a senha solicitada é do arquivo via Word ou por acaso é o Keychain que está intermediando o processo? Porque ele pode estar solicitando outra senha (sua senha do Keychain), uma senha mestra para liberar, ele próprio, a senha do documento.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br