[Mac-BR] Senha no word

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Domingo Dezembro 5 10:36:35 PST 2010

Oi, Marcos,

Eu também pesquisei, mas os softwares que eu encontrava eram só para Windows
e não podia esperar.
Como disse, já refiz e melhorei o trabalho...

E, Pellanda, você está coberto de razão! Hoje, não gasto tempo e dinheiro
com alarme em carro nenhum. Claro que só depois de ter meu carro furtado,
provavelmente, ao som retumbante do mega alarme instalado... :-(
Agora, com o Word, estou salvando uma versão desprotegida e outra protegida,
porém sem senha. Funciona perfeitamente para o que preciso!

grata a todos

Neide