[Mac-BR] Bug no relogio do Snow Leopard

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Dezembro 6 15:53:15 PST 2010

Em 06/12/2010, as 21:18, Ari Silveira dos Santos Filho escreveu:

> Amigos,

> [...]

Ora.. vivendo e aprendendo..
Nunca tinha percebido isto. Sempre achei que a configuração do relógio no desktop era apenas pelo painel Date & Time (desculpe mas meu sistema está em inglês). Na minha ignorância, achava que o painel Idioma e Texto servia para definir como a informação requerida deve aparecer em textos e não no Desktop.
Legal saber disso.

Saudações!

--
Marcos