[Mac-BR] Cancelando conta da Apple Store

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Terça Dezembro 7 10:15:49 PST 2010

Este procedimento de clicar num software free para mim é novidade.

Quando eu criei minha conta, semana passada, eu selecionei um
aplicativo free e assim mesmo tive que informar o número do cartão de
crédito.

Existe mesmo a possibilidade de se ter uma conta sem informar cartão de credito?

Até