[Mac-BR] nova versão do software da Receita Fed pra Mac

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Dezembro 11 03:14:57 PST 2010

O Java tá assim como você falou. Versão Mac e versão Solaris não abrem de jeito nenhum. Versão Multiplataforma (.zip) abre mas na versão anterior do programa da receita, v.1.0 - a versão necessária pra fazer a retificação é a 1.1. A versão Linux deu erro de arquivo não reconhecido, ou algo assim. Vou tentar de novo agora.
Haroldo