[Mac-BR] Perguntinha básica

alexandre salomon alexandre_salomon em yahoo.co.uk
Terça Dezembro 14 05:07:28 PST 2010

Pois é, não tinha entendido o que vc tinha dito sobre compatível. Tentei
instalar o 10.6 direto, mas ele diz que não pode instalar, então tentei o 10.5 e
também não foi possível. As configuracões do meu MacBook são: Intel Core Duo
1.83Ghz com 2 Gb de mem e HD de 320 Gb.

O que pode ter acontecido.

 Alexandre Salomon

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9711220300626218