[Mac-BR] Trocando de iPhone!

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Terça Dezembro 14 10:23:30 PST 2010

O seu novo iPhone quando plugado no seu Mac irá perguntar se vc quer instalar buscando as informações do BKP ou criar um novo, algo assim não lembro.
Escolha a opção que diga instalar buscando do BKP.
Quanto a zerar tudo, há uma opção na opção redefinir que se chama Apagar todo o conteudo e ajustes.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br