[Mac-BR] iSight e MSN 8

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Dezembro 16 18:12:14 PST 2010

<ironia>Puxa, Fernando, voce ajudou o Helvecio demais!</ironia>

Helvecio,

Duas coisas:

1- se qualquer programa, incluindo o Widget "Mirror", passando pelo Photo Booth, tenta acessar a camera, outro programa esta usando, não consegue. Mas imagino que nao seja o seu caso.

2 - abri o Messenger 8, tem um icone "camera", e um menu Contact com sub-menu "Start Video Call", mas infelizemnte nao havia ninguem on-line (mal uso o Messenger, especialmente pos-Skype), donde, nao posso colaborar muito.

abraco e boa sorte na solucao do abacaxi.

Mario Jorge