[Mac-BR] Iphone desbloqueio

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 21 01:07:42 PST 2010

Caio, e Dandalo,

Correcao: sao todos _desbloqueaveis_. Nao vem desbloqueados, mas basta um telefonema. Uma operadora, nao me lembro, alega que ja vem.

O desbloqueio e' assim: liga-se para a operadora. E, um tempo depois, ao plugar em um Mac (ou, Deus nos livre, PC), com iTunes atualizado, e conectado a Internet, o iPhone e' desbloqueado.

Basta uma ligacao. E' norma da Anatel (nao "lei" como dizem alguns).

abracos,

Mario Jorge