[Mac-BR] Dúvida GPS Iphone x GPS

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 27 16:50:33 PST 2010

Junior,
eu nem vou entrar no mérito da questão, mas tirei minha dúvida assim:
1. pus o iPhone em modo avião: sem 3G ou Wifi;
2. executei o TomTom;
3. esperei o software me localizar;
4. tracei a rota;
5. fui ao destino em modo avião (sem nenhuma conexão de dados).

Portanto, quando você usa um software que traz consigo os mapas, você não precisa do 3G ou wifi.

Até mais,
JH

Em 27/12/2010, às 18:32, Junior escreveu:

> Pessoal por favor só fiz uma pergunta e não quero gerar atritos. A Minha dúvida é direta. Quero saber se eu desligar WiFi e 3G , consigo utilizar (seja o TomTom, ou NDrive etc..) o GPS no IPhone ou não ? Ou então se a pessoa só usar WiFi (não tiver plano de dados) o GPS do Iphone é dependente de estar conectado à uma rede sem fio para funcionar ? Ou melhor ainda (ou pior heheh) se eu estiver numa estrada no meio da Floresta Amazônica sem sinal nenhum de 3G, nada... e tiver com um Iphone e um GPS(garmin por ex) Se o GPS estiver achando minha posição o Iphone funcionará tbém , não tendo rede nenhuma (3g/WiFi).
> [...]

Prof. João Henrique G. Borges
"The problem is: when we can't find the logical answer, we accept the stupid one"
Gregory House