[Mac-BR] Dúvida GPS Iphone x GPS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 28 01:58:00 PST 2010

On Dec 28, 2010, at 12:30 AM, Helvecio Mafra wrote:

> Se você estiver no meio do mato, com um iPhone 43G, 3GS ou 4, com o wi-fi desligado ou então sem acesso a nenhuma rede (afinal você estará no meio do mato), com o 3G desligado ou sem acesso a nenhuma torre de celular (de novo, você estará no meio do mato) e ligar o Tomtom (falo dele que tenho, mas tenho certeza que qualquer um será igual), o serviço de GPS fará com que você saiba exatamente (com uma precisão de cerca de 25m) onde você está, e qual o caminho a tomar para chegar a qualquer local onde você queira ir.

> [...]

Então, Helvecio, se entendi bem, o AGPS do iPhone funciona sem antenas para triangular. Ao contrario do que voce tao ardentemente defendeu, e conforme eu tinha deduzido experimentalmente e o artigo do site "que eu comprei" dava a entender.

Lembro ao Junior que o Maps ("GPS") do iPhone se recusa a funcionar sem Wi-FI _e_ 3G.

Abraco,