[Mac-BR] Era só que faltava!

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quinta Dezembro 30 11:26:49 PST 2010

Primeiro VEJA no meu site o que faço : ==> http://web.me.com/rudimac/Hi-Fi_Vision/Home.html

O terror de todos os mortais é os malditos controles remotos! Pense nas pessoas de mais idade, que não são esclarecidas em tecnologias, mas que possuem $$$ para decorar e montar suas salas com conforto.

E como hoje o iPhone é o SR de todos os fones, isso veio a calhar prá mim!

Além dos equipamentos de áudio/video, vou colocar um iPhone junto! FELICIDADE multiplicada, ehehehe

Entendeu...

[]'s