[Mac-BR] Adaptador Mini-Displayport para DVI (Onde comprar?)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Fevereiro 1 16:25:08 PST 2010

A apple abriu o padrao ao mercado
Mais acho que ninguem fez um ainda.

Para comprar é FNAC, Apple store ou amigos....

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br