[Mac-BR] Sobre o iPad

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Terça Fevereiro 2 03:46:24 PST 2010

Em 01/02/2010, as 23:23, Mario Jorge Passos escreveu:

> Nao e' meu estilo falar a meu respeito, ou sobe o que faço. Mas...  como havia parado de escrever, e voltei, mando o link para meu artigo sobre o iPad - na versao "melhorada", on-line (e' mais longa que no papel) - para o Digital de O Globo:
>
> <http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/02/01/tablet-da-apple-enfim-apresentado-sera-que-vai-fazer-bonito-quando-chegar-as-lojas-915752876.asp>
>
> abraços,

Parabens pelo retorno.
A imprensa oficial está precisando de gente que entenda de Mac para poder escrever a respeito.
Há muito tempo, o JB tinha uma coluna (Ricardo Serpa) da qual era leitor assíduo. Aliás, graças a ela acabei entrando no circuito.. rsrs
O Pedro Dória, está no Estadão mas escreve sobre outros temas também.
Seria bom se houvesse um retorno das colunas semanais sobre Macs, iPhones, iPods nos jornais, elas iriam atingir de cheio os indecisos... rsrs
[ ]s

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ