[Mac-BR] iChat, como configurar video conferência.

Luiz Felipe Martins lfom em pop.com.br
Terça Fevereiro 2 13:32:11 PST 2010

On Tue, Feb 2, 2010 at 6:54 PM "Andre Imbuzeiro" <andre_mac em ig.com.br> wrote:
>Amigos, já li tutoriais de como configurar o iChat com minha conta da google, eu conecto, tenho meus contatos e conversa por texto. Mas não consigo fazer a video conferência, não habilita esta opção para nenhum contato online.
>
> Se alguém puder ajudar: imbuzeiro em gmail.com

Video e Audio chat do Gtalk no Mac apenas via Gmail, com o plugin oficial da Google instalado. Nao funciona no iChat ate onde eu sei.
<http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=en&answer=69432>
<http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?answer=49025&topic=12211>

[]'s
LFOM