[Mac-BR] Sobre o iPad

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 07:47:39 PST 2010

Pra mim algumas características que já poderiam ter nesse iPad
1. Câmera - para o cara poder fazer conversações por vídeo, por exemplo.
2. GPS - já que pode ter comunicação 3G para dados, então imagine-se no seu
carro, onde tivesse o iPad lhe indicando os caminhos.

Eu tenho certeza que é algo que vai emplacar, e o mercado está tão agitado,
que várias empresas já estão anunciando ou desenvolvendo seus próprios
iPad's.

Como havia falado em outra thread aqui da lista, acredito q a maior vantagem
esteja nas apps que já têm disponíveis para o iPad. Creio que adaptar um
software do iPod ou iPhone para o iPad seja somente trabalhar na questão de
resolução e tamanhos dos componentes de interface.

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa