[Mac-BR] Magic Mouse

Walter N. Jr. w.nader em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 16:50:49 PST 2010

Levando se em conta que historicamente as pessoas se acostumaram a pagar
impostos abusivos, muitas veses duas ou tres veses sem que os mesmos sejam
utilizados para os fins destinados, voce esta corretissimo.

Eu uso o meu magic mouse pois tive a sorte de uma amiga trazer para mim de
presente de aniversario e soh posso dizer que realmente eh muito bom.