[Mac-BR] dúvida - memória RAM

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Domingo Fevereiro 7 03:17:21 PST 2010

Luiz,

Eu vi essa informaçao (do endereçamento) em alguns foruns sobre macs. Li tb, ha algum tempo atras, sobre essa possibilidade do mac mini poder usar 8 Gb de ram (mas apenas no Snow Leopard). Varios usuarios estao dizendo que o OS X enxerga 4 Gb, mas so endereça 3. Por isso ainda estou na duvida se vale realmente a pena colocar 4 Gb.
[ ]'s
Joao Marcos