[Mac-BR] Esquisitice no iDVD

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Fevereiro 7 10:45:43 PST 2010

Esther o motivo pode ser vários motivos
Bugs, erro de memoria, espaço em disco, se for um portatil poderia ser até calor.
E a principal qualidade da mídia e do laser do gravador.

Assim para poder localizar o problema com mais facilidade.

1 A abra o Idvd com seu projeto.

2 escolha a opcao abaixo de - burn dvd  . -  A opção abaixo é - save  image.

Essa opcao cria um imagem do disco que quer queimar em computador.

3 Após a o disco ser criado, click duas vezez para que ele monte em seu computador.

4 Abra o dvd player ou vlc e veja se esta tudo bem.

5 Abra então o disc utility e escolha esse arquivo que criou.
Ele vai pegar essa imagem e pedir para que insira a mídia para então queimar o dvd.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br