[Mac-BR] Mamma’s Radio

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Fevereiro 11 15:24:39 PST 2010

Gente,

ja perguntei isso ha uns anos, mas agora a Mamma com 84 reclama cada vez mais de querer ouvir as rádios da Alemanha. Como ela nao se entende com computador, eu tenho que arrumar tempo e sintonizar, ligando o Mac ao som dela.

Ocorre que nem sempre tenho tempo alem da diaria transmissao do programa regional favorita dela, e  a solucao melhor seria uma radio Internet que agora posso alimentar pela rede Wi-Fi que veio com o Time Capsule que comprei recentemente.

Pergunta: ainda nao consegui achar, mas jah eh possivel encontrar aparelhos no Brasil?

Agradesso qualquer dica, como de praxe por favor em private.

Bom Carnaval para Todos

Jack