[Mac-BR] CD emperrado dentro do macbook

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Fevereiro 11 16:02:40 PST 2010

Em 11/02/2010, às 21:30, Alexandre Salomon escreveu:

> Quem pode ajudar uma amiga com um cd (blank) que nnao quer sair do drive. É um 2.4GHz MacBook.
>
> Obrigado
>

> Alexandre Salomon
> +55 21 9400 0715
> salomondesign.com
> Rio de Janeiro
Alexandre,

vai ler as dicas de praxe, mas o que eu vou relatar eh que fiz quando todas elas nao deram resultado: peguei um outro CD, colei nele fita adesiva dupla-face e enfiei com cuidado no slot, assim o CD preso veio junto. Tem que verificar antes se o 2º CD vai por cima ou por baixo do CD preso, para decidir em que lado do 2º CD colar a fita.

Boa Sorte

Jack
www.agua-de-chuva.com