[Mac-BR] Doação de iMacs

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sábado Fevereiro 13 16:46:03 PST 2010

Preciso liberar espaço e estou me desfazendo de 3 iMacs antigos.

- iMac 233 "strawberry" (na verdade, o gabinete era de um 333), 32 MB
RAM, 6 GB HD, funcionando
- iMac 233 "bondi blue" que não sei se está funcionando
- iMac DV 400 "tangerine" com display (CRT) ruim e sem HD. As outras
peças (placa-mãe, DVD slot-loading) funcionam e podem ser aproveitadas
em outro iMac similar.

Os iMacs estão no Rio de Janeiro na Barra/Recreio e dou preferência a
quem possa retirar todo o lote.

Interessados, favor entrar em contato comigo:
Henrique Ludgero
henriqueludgero em gmail.com
21-9358-9398