[Mac-BR] Audio batch normalize numero 2

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Terça Fevereiro 16 12:51:16 PST 2010

Marcio,
Thread raptado as vezes fica sem resposta pois as mensagens se juntam as outras que formavam o thread original. Este, por acaso, foi raptado duas vezes. Uma quando foi transformada em "CD emperrado dentro do macbook" e a segunda vez, para, "Audio batch normalize". Quando for mandar mensagens para a lista crie uma mensagem nova ao invés de apenas dar reply em uma mensagem existente, limpando assunto e conteúdo. Isto faz com que sua mensagem "caia" em um thread de mensagens sobre outro assunto e acaba se perdendo.
Passando a dica adiante...

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.