[Mac-BR] Acesso a Bco de Dados MS-SQL

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Fevereiro 18 15:35:55 PST 2010

Eu tambem passo por esse perrengue.

Ferramenta Free, a unica que me serviu foi o Oracle SQL Developer. Voce baixa pelo site da Oracle e tem um plugin para o MS-SQL.

Existem outras pagas, eu ja usei o Navicat.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 4GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.2