[Mac-BR] dúvida - CS4

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 15:22:12 PST 2010

Ele suporta 4 GB, Jorge, mas parece que so endereça 3. De qualquer forma, quando fui instalar o installer disse que sao necessarios 2 GB, por isso desisti. Mas um amigo me disse que pode rodar com 1 GB, so nao tinha certeza. Por isso, perguntei aqui. Vou fazer uns testes, anyway.
Valeu!
[ ]'s
Joao Marcos