[Mac-BR] dúvida - CS4

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:31:49 PST 2010

Mario,

Quando eu li um artigo falando sobre isso (8 GB) num site sobre mac minis, fiquei maluco. Vou tentar colocar os 4 GB, mas por enquanto farei o teste do CS4 com 1 GB. Qualquer coisa, reporto aqui.

Thanks
[ ]'s
Joao Marcos