[Mac-BR] Magic Mouse - indicação de software para extender funções

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 19 04:56:30 PST 2010

Realmente, ele nao tem (estou com um aqui). Mas, no Expose voce pode atribuir um dos comandos ao botao da direita, se voce nao usa. E restam os velhos "F" 9, 10, 11, mais rapidos do que o mouse, por sinal.

abraco,

Mario Jorge