[Mac-BR] como tirar RSS feeds do Apple Mail

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 08:08:33 PST 2010

Ola todos!
Procurei no menu mais nao encontro como e que se faz para apagar um
RSS da lista de feeds do Mail. Alguem sabe?

Eu sempre gerenciava mesu RSS feeds atraves do Bloglines mais quiz
fazer um teste e registrei 3 feeds para que eles aparecam no inbox do
Mail.

Ainda nao consegui descobrir por que, mais depois de ele aparecerem a
primeira vez, e mesmo apagando, eles voltam no dia seguinte novamente
ao inbox como se fossem novidades. Resultado: todo dia tenho pelo
menos 50 emails so de feeds que apagar antes de ler minhas mensagens.

agredeco qualquer dica

Patricia Martin