[Mac-BR] Backup total do iPod Touch

marcelloprata marcelloprata em bol.com.br
Quinta Fevereiro 25 16:26:00 PST 2010

Pelo que percebi o iPod Touch (e acredito que o iPhone também) tem um grande problema no backup dos arquivos.
Quando você faz o sync com o iTunes, ele guarda os aplicativos, os contatos, a agenda... Essas coisas que em geral ficam armazenadas no sistema, mas vi que vários dados como save de jogos, informações de planilhas... não entram nesse sync, por isso a maioria dos aplicativos tem um sync próprio aonde você fica gerando arquivos de backup. Achei isso horrível por parte da Apple, mas...
Bom, existe alguma ferramenta que faça um backup total do meu iPod para caso aconteça algo com ele (furto ou quebrar) eu consiga restaurar tudo de volta para um novo iPod?
Obrigado.