[Mac-BR] bolinha do mouse só dá scrool para baixo..

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 09:27:24 PST 2010

Em 27/02/10 14:22, Bruno Castro Gouveia escreveu:

> muito estranho mas acredito que tenha a ver com sujeira. Agora, como consertar?

Eu destruí meu mouse tentando fazer isso.

Abri-lo até que não foi difícil. Desmontei-o todo, inclusive o
dispositivo que abriga a bolinha. De fato, o problema tem a ver com
sujeira. Limpei os quatro roletes da bolinha e isso recuperou todos os
movimentos.

O problema surgiu na hora de remontar o mouse. Por mais que tentasse,
não consegui descobrir como fazer para encaixar a estrutura dos botões
laterais no resto do conjunto.

Resultado: comprei um mouse Clone branco de R$ 35 e estou me virando com
ele. Pelo menos não custou os R$ 150 do mouse "oficial".

Beijos,

Esther