[Mac-BR] bolinha do mouse só dá scrool para baixo..

Ze' trambic em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 10:21:26 PST 2010

Bruno,

Eu nao perderia mais tempo com esse mouse... Ja' tive tres dele e dois
apresentaram problemas depois de algum tempo... Um, que eu havia comprado
anos atras, abri e consertei por algum tempo (apresentava o mesmo defeito
que v. relata e depois foi pro saco de vez), o outro bichou antes de vencer
a garantia da maquina e troquei (o novo acompanhou a maquina quando foi
vendida) e o terceiro esta' aqui guardadinho, sem uso, para acompanhar este
iMac quando eu decidir vende-lo.

Quando o segundo "comecou a "abrir o bico" comprei um da Microsoft (Comfort
3000) que desde entao vem funcionando muito bem, inclusive tem total
compatibilidade com o MacOS X e *com as mesmas possibilidades de
configuracao* do "bonitinho mas ordinário". Bem mais barato que o da Apple
na ocasião e nao tem decepcionado.

Fica ai' a dica.

[]s,

Ze' Carlos