[Mac-BR] Descompactar arquivos sem criar pasta

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Fevereiro 27 14:48:47 PST 2010

Mario,

Essa opcao de descompactar e so para algumas situacoes, estes dias precisava descompactar cerca de 2500 arquivos ZIP de uma so vez e queria que o conteudo deles ficasse em 1 so pasta.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
---------------------
Macbook 2.4GHz - 4GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.2

Em 27/02/2010, às 10:19, Mario Jorge Passos escreveu:

On Feb 27, 2010, at 9:05 AM, Guilherme Moreira de Castro wrote:

> Pessoal,
>
> No Winzip ou Winrar e possivel descompactar todos os arquivos de um RAR/ZIP para o diretorio onde esta este arquivo, sem criar pastas adicionais com o nome do compactado.
>
> Nao consigo fazer a mesma coisa no Mac. Aqui eu uso o proprio descompactador do Mac OS Snow, o UnraraX e o StuffIt Expander. Em nenhum deles consegui isso.
>
> Alguem sabe como se faz isso?
>

> Guilherme Moreira de Castro
> Cuiabá-MT

Guilherme,

No Mac o Stuffit pago faz isso. Tambem extrai um so arquivo de um arquivo compactado que contem varios documentos.

Mas voce acha interessante descompactar um folder com muitos arquivos e eles todos aparecerem, um por um, no diretorio de destino ao inves de surgir  um diretorio com o conteudo descompactado?

abraço,