[Mac-BR] Expans=?ISO-8859-1?B?4w==?=o das funcionalisdades do magic mouse?

evouriques evouriques em terra.com.br
Sábado Fevereiro 27 14:53:28 PST 2010

Júnior, por gentileza, que software é este que expande as funcionalidades do
magic mouse?
Grato, fraterna-mente, Evandro

From: Alfredo Barros <alfredo.casacinepoa em gmail.com>
Date: Sat, 27 Feb 2010 19:50:27 -0300
To: <junior3d em gmail.com>, "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Res: Re: bolinha do mouse só dá scrool para baixo..

Realmente, o Magic Mouse é uma obra prima da Apple. Estou usando um aqui e é
inacreditável de tão bom. Fico em dúvida apenas em relação à escolha das
pilhas AA, que na minha opinião deveriam ser AAA, pois o mouse ficaria um
pouco mais leve. Também demorei um pouco pra me adaptar com o atrito mais
acentuado na mesa, imagino que motivado por aquelas duas linhas pretas que
ficam embaixo do mouse. Mas isso se resolve fácil com um mouse pad mais
lisinho ou um lustra móveis.

Abs
Alfredo