[Mac-BR] Expans=?ISO-8859-1?B?4w==?=o das funcionalisdades do magic mouse?

evouriques evouriques em terra.com.br
Domingo Fevereiro 28 08:09:55 PST 2010

Grato.

From: Junior <junior3d em gmail.com>
Date: Sat, 27 Feb 2010 20:40:43 -0300
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Expansão das funcionalisdades do magic mouse?

BetterTouchTool que é muiiito melhor que o MagicPrefs...

No meu mouse estou usando o seguinte:

do próprio Magic Mouse, o scroll com um dedo , com dois dedos para os lados
(uso muito no browser para dar um back..)

Co o software eu configurei:

2 dedos : se rolar para cima - Exposé / para baixo mostra o DashBoard
configurar uma ação de Tap, apenas encostar na superfície do mouse, mas uma
que atua na região bem acima do logo da Apple que quando encosto com um dedo
lá ele vai para a tela de senha , acho que é um lock que ele faz, não me
lembro pois meu Mac é no trabalho...

Bom é isso..

Abs

Junior