[Mac-BR] Roubo

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Janeiro 1 09:45:58 PST 2010

Tinhas ativado o "Back to my iPhone?"

Se sim, e' so' ir em busca dele.

Se não, depende da sorte, mas ainda e' possivel bloquear pelo menos o
simship  por intermedio da operadora.

Divulga o serial do MBP - foi assim que recuperei um dos dois que me
roubaram.

Boa sorte!

Luiz Pellanda
pellanda em portoweb.com.br