[Mac-BR] PowerMac G3 BW sem som no headphone

Eduardo Alonso eduardo.alonso em terra.com.br
Segunda Janeiro 4 14:36:33 PST 2010

Alguem te respondeu?
Eu tive um problema parecido no MacBook
era um problema no plug femea, onde ee encaixado o fone.
Acertei com um palitinho de madeira destravando
Descobri a solucao num grupo de discussao desses em ingles

abs, Eduardo