[Mac-BR] software DJ

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Segunda Janeiro 4 18:19:07 PST 2010

O que eu uso é o traktor DJ pro,
muito bom pois eu uso volta e meia os meu toca-discos e posso tocar minhas
criações e coisas que gravo na hora
com vinil e fazer meus rabiscos e o melhor da festa que é usar a plataforma
mais estável com um design lindo
e produtividade máxima que é o mac e o sistema OS X .

http://www.native-instruments.com/#/en/products/dj/traktor-pro/

Sorte ai!

2010/1/4 Djoni <djoni em via-rs.net>

> Amigos,
>
> Vi em uma festa um DJ colocando som com um Mac, e tinha um software bem
> interessante para essas ocasiões.
> Alguém ai sabe de alguns softwares destes para usarm em festas.
>
> Obrigado
>
> Djoni

Att.

Michel Messer
[Videografista, Artista 3D, Editor de vídeo]
[After Effects, 3D Studio Max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]
Skipe: michel.messer