[Mac-BR] Site BB com o Firefox 3.5.7 voltou a funcionar hoje!

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Janeiro 7 05:21:25 PST 2010

On 07/01/2010, at 10:35, Paulo Gusmao wrote:

> Pessoal,
> liguei ontem para reclamar e quando falei que usava Mac o atendente até perguntou se estava usando Safari ou Firefox! As coisas estão melhorando para a gente... Fui informado que o Safari realmente ainda não funciona mas o Firefox já estavam consertando. E, de fato, entrei via Firefox 3.5.7 agora de manhã. Demourou uns 10 segundos na primeira vez, pediu autorização para que eu aceitasse o certificado de segurança e voilá. Obrigado BB. Mas ainda espero que o Safari funcione.
>
> Abraços,
> [...]

Firefox 3.5.7 ?????  Como assim???  Entao descobri porque ainda estava com o 3.0:

http://www.computerworld.com/s/article/9143191/Mozilla_fixes_Firefox_upgrade_flaw

Avisem o cara do BB...

Salute!