[Mac-BR] iPhone dúvidas e aquisição

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Janeiro 7 15:35:00 PST 2010

2010/1/7 Marcel Maurício <marcel.wiskecidu em gmail.com>

> Algm pode responder as dúvidas pelo menos?

> A velocidade de navegacao na rede 2G (e2,5G) está limitada 'a velocidade da
rede EDGE (384 kbps) ou GPRS (144 kbps).
A velocidade de navegacao na rede 3G esta limitada a rede UMTS ou HSDPA  -
geralmente negociado pelas operadoras com velocidades de ate' 1Mbps -
cuidado com a CIR contratada que e' geralmente 10% da maxima - 100 kbps ou
10kbytes/s.
A velocidade de navegacao WI-FI pode chegar a 54Mbps (803.11 g) entre iPHONE
e roteador wifi. Ja a conexao real com a Internet depende da conexao do
roteador com a nuvem.

onde vc viu esse unlocked?
--
Fabio Pereira