[Mac-BR] Memória pra powerbook g4

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sexta Janeiro 8 15:04:45 PST 2010

2010/1/8 Anderson Barros <andersonartesvisuais em gmail.com>

> Boa tarde a todos,
>
> Quero colocar mais memória no meu powerbook g4 1.5 15". Onde eu consigo
> comprar memória pra ele aqui no RJ? Gostaria de colocar pelo menos um 1Gb.
>

> --
> Att.
>
> Anderson Barros
> Ilustrador/Designer

Eu sugiro que vc compre no Edificio Av Central, na Rio Branco, ao lado do
metro da Carioca.
no Subsolo tem umas lojas que trabalham com notebooks (inclusive Apple) e
que tem memorias boas com precos legais.
Eu mesmo ja' comprei la' pro meu Macbook e pro meu antigo ibook G4 e
funcionaram bem.

Abracos,
--
Fabio Pereira