[Mac-BR] iPhone dúvidas e aquisição

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Janeiro 11 10:14:28 PST 2010

Pessoal,

quanto a detecção de redes sem fio do iPhone: ela é boa ou apenas dá pro
gasto? Porque no iPod Touch eu não achei boa, pois aqui no trabalho existem
algumas redes sem fio, mas o iPod nem sempre conseguia ver as redes, mas no
N900 ou em qqr notebook, é possível todas elas. Alguem sabe dizer se existe
algum problema no Wi-Fi do iPhone?