[Mac-BR] Senha teimosa do GMail no Safari

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Janeiro 16 05:17:00 PST 2010

Colegas,

Eu estou com problemas de teimosia de senha no meu Safari com o Gmail. A senha esta guardada na memoria dele e toda vez que eu digito o meu usuario na pagina do Gmail ele automaticamente preenche com minha senha.

O engracado e que a opcao de salvar senhas do Safari esta desabilitada e ja cansei de limpar as senhas guardadas e nada dessa senha sumir.

Alguem sabe como se faz para limpar essa senha?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT