[Mac-BR] Senha teimosa do GMail no Safari

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Janeiro 16 06:36:13 PST 2010

Obrigado Assis,

O resetar Safari nao resolveu, mas o deletar do Keychain funfou.

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1