[Mac-BR] Bookmarks Organizados e Únicos

marcelloprata marcelloprata em bol.com.br
Segunda Janeiro 18 12:08:00 PST 2010

Estou com um problema de organização dos meus bookmarks.
Em casa uso o Mac e o Windows e cada um tem seus bookmarks variados de referências (trabalho como diretor de arte). Além disso, os bookmarks se dividem no Safari e Firefox.
No trabalho ainda tenho outros bookmarks.
Gostaria de saber se tem algum programa que funcione pra Mac e PC e que faça um sync destes bookmarks, para estes browsers e nestas plataformas.
Estava utilizando o Delicious, mas não sei dizer se ele seria a opção correta pq não achei fácil a organização dele por pastas tipo Fontes, Ilustradores... funcionando apenas como tag essas descrições.
Alguma dica???