[Mac-BR] Bookmarks Organizados e Únicos

Djoni Windberg djoni em via-rs.net
Segunda Janeiro 18 15:13:36 PST 2010

Seus problemas acabaram...
Xmarks no Firefox. Funciona perfeitamente, eu mesmo uso eu 6 "maquinas"
diferentes.
MacBook Pro - Mac OS X 10.6.x
iBook G4 - Mac OS X 10.5.x
PPC - Mac OS X 10.2.x
HP PC - WinXP
Desktop PC - Win 7 e Suse 11.

Ele sincroniza entre todas elas, pode adicionar em qualquer delas e
quando se logar noutra, vai sincronizar.
Nunca tive problemas.

Abraço

Djoni