[Mac-BR] Vendo MAC MINI

Anderson Barros andersonartesvisuais em gmail.com
Terça Janeiro 19 10:11:38 PST 2010

Boa tarde lista,

Estou vendendo meu macmini. Perfeito estado. Estou em Icaraí, Niterói - RJ.

Quem se interessar vafor mensagens em PVT pra não lotar a lista.

MAC MINI - APPLE MB138LL / A - INTEL®CORE 2 DUO

Especificações
    * Processador: Intel
    * Freqüência / velocidade (clock): 1.83
    * Memória RAM: 1024
    * Expansão de memória até: 2 GB
    * Disco Rígido: 80 GB
    * Tecnologia Bluetooth: Sim
    * Dimensões sem embalagem (LxAxP): 16,5 x 5 x 16,5
    * Peso sem embalagem: 1,31

Com um processador Intel, o MacMini prova, mais uma vez, que tamanho não é
documento. Conta com processador Intel Core 2 Duo com 1.83GHz de freqüência
e 2 MB de memória cache (compartilhado).

Valor: R$ 1300.00

--
Att.

Anderson Barros