[Mac-BR] converter videos

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sexta Janeiro 22 03:01:14 PST 2010

On 21/01/2010, at 23:25, Djoni Windberg wrote:

> Amigos,
>
> Gostaria de converter varios videos do formato MKV para outro e com
> resolução reduzida.
> Tem como fazer isso de maneira automatizada? Como?
>
> Obrigado
>
> Djoni

Djoni:

Bom dia!
Não conheço uma solução Freeware. Eu indicaria o iVideoConverter que
utiliza os mecanismos do FfmpegX para realizar a conversão.
Tem tambem o Video Converter que converte para um grande número de
formatos (parece um GraphicConverter do video).
Um outro programa, que foi descontinuado mas que ainda pode ser
encontrado na rede, é o VisualHub.
Em todos, você elabora uma lista de vídeos para conversão e deixa o
programa fazer o resto.
Existem outras opções na rede.

[ ]s

--