[Mac-BR] Firefox 3.6 x BB

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Janeiro 22 06:30:03 PST 2010

Consegui acessar o BB via Safari do Snow Leopard.

O Java que parece não gostar do 64 Bits do Safari.

Então faça a seguinte operação:

1- Feche o Safari se este estiver aberto.

2- Selecione o Safari no Desktop, e de um Get Info.

3- Marque a opção de Open in 32-Bit Mode.

4- Chame o Safari e acesse o Banco.

5- Depois feche o Safari e desmarque a opção de 32 Bits para voltar ao modo de 64 Bits

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br